O Parlamentar Municipal Bruno Pastana Feio (PT) retorna ao cargo de vereador que até então estava ocupado por Valentim Lima Correa (PT), que pediu licença do cargo por período superior a 60 dias para tratamento de saúde.
O retorno do nobre vereador se deu em sessão ordinária realizada no dia 01.11.2019 na Câmara Municipal de Concórdia do Pará.
Na sessão, o Vereador Bruno usando da palavra agradeceu a Deus pela continuação da vida lhe proporcionada, e agradeceu ao seu suplente na Câmara, Valentim Lima Correa (PT), e em seguida falou do seu retorno a esta Casa de Leis e dos seus planos para o futuro na área política.
Agradecimento a Deus e à família
“Agradeço a Deus pela continuidade da vida que o mesmo me concedeu novamente, agradeço também a minha esposa que cuidou de mim no pior momento da minha vida, e continua cuidando, agradeço a minha mãe que com seu grande amor também não me deixou só, agradeço ainda o apoio e as visitas recebidos de amigos e do governo municipal no período em que me encontrava bastante debilitado”. Agradeço ainda ao meu nobre amigo Odvan Fernandes, Coronel do Corpo de Bombeiros, que durante todos os dias em que estive internado no Hospital Metropolitano, o mesmo me visitou, não me deixando faltar nada. Creio que este amigo foi mais uma das pessoas que Deus usou para me ajudar”.
Momentos difíceis
“ Quero dizer que não foi fácil esse período pelo qual passei, pois em virtude de ter uma vida bastante corrida, minhas ações ficaram limitadas, chegando até mesmo a ter um início de depressão. Reconheço que de fato fui provado por Deus em virtude da minha negligencia, mas em nenhum momento Deus me abandonou, e também não me deixou faltar nada, pois constantemente chegava pessoas com alimentos e outros acessórios para atender as minhas necessidades e da minha família”.
As dores ainda persistem
“Ainda sinto muitas dores, mas agradeço a Deus mais uma vez por estar vivo, há momentos que choro, mas também há momentos que dou risadas, mesmo no estado em que ainda me encontro. Ainda tenho dificuldades para me locomover, mas acredito que em breve estarei totalmente recuperado.
Suplente
“Quero parabenizar meu suplente, meu nobre amigo Valentim pela passagem que teve nesta Casa na minha ausência e fez um bom trabalho. Deixo aqui meu agradecimento a ele por ter conduzido os trabalhos em prol da nossa sociedade”.
Planos
“O próximo ano será um ano eleitoral, onde o nosso prefeito estará indo à reeleição. Eu também estarei novamente concorrendo ao cargo de vereador municipal, e se for da vontade de Deus estarei me reelegendo novamente. Muito obrigado a todos os vereadores e funcionários desta Casa que me apoiaram, que oraram, e que rezaram por mim”.