Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos

0

A Câmara Municipal de Concórdia do Pará/PA realizou na manhã desta segunda feira (15/02), no Plenário Antonio Ribeiro da Silva, a Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos 2021.

A Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos tem por objetivo iniciar oficialmente as atividades anuais do Poder Legislativo.

Por conta da pandemia do coronavírus, o evento foi restrito aos titulares dos cargos, alguns familiares convidados, autoridades e a funcionários essenciais para a realização da solenidade, houve a distribuição de álcool 70%, obrigatoriedade do uso de máscara e respeito ao distanciamento.

Presentes, além do presidente Bruno Pastana (PT), os vereadores(a) Adilson Londres (MDB), Deka Alves (PSDB), Jander Cley (MDB), Jeremias Trindade (PSDB), Monica Santana (MDB), Cesar Farias (Republicanos), Nelson Lisboa (DEM), Isaias Conceição (PT), Magnaldo Meneses (PT), e Enoc Paiva (PT) e diversas outras autoridades, incluindo o Pastor Elim Guimaraes.

Com a presença do prefeito Elias Santiago (PT), e da Vice Prefeita Elisangela Celestino o presidente Bruno Pastana deu início à solenidade de abertura dos trabalhos.

No centro, o presidente da Casa vereador Bruno Pastana, presidindo a sessão solene.

Em seu pronunciamento o presidente da Casa afirmou que irá honrar com todos, que dias melhores viram, e que os parlamentares juntos farão uma corrente de honestidade, lealdade e comprometimento com a população concordiense.

O prefeito Elias Santiago parabeniza cada vereador eleitor nesta legislatura e cita que está sendo realizado o Planejamento Municipal para 2021, sendo que este planejamento está sendo criado em comum acordo com o seu Plano de Governo apresentado na sua candidatura, mencionando que com certeza houve erros na sua administração anterior, pois ninguém é perfeito, mas que pretende realizar um trabalho este ano novamente em conjunto com esta Casa de Leis, ressaltando ainda que está animado politicamente acreditando que a cidade é a característica de seus políticos.

As Sessões Ordinárias acontecem todas as quintas-feiras, com início as 09h e 30 min. da manhã.

O evento contou ainda com a presença da Orquestra Ágape da Assembleia de Deus em Concórdia do Pará

Vereadores, prefeito e vice prefeita na sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos.

DA ESQUERDA PARA A DIREITA
Ver. Isaias Conceição, Prefeito Elias Santiago, Ver. Bruno Pastana Presidente da Câmara, Vice Prefeita Elisangela Celestino e Ver. Monica Santana

DA ESQUERDA PARA A DIREITA:
Vereador Enoc Paiva, Vereador Jeremias Trindade, Vereador Cesar Farias e vereador Nelson Lisboa.

Os comentários estão fechados.