Suplente Toma Posse após Vereador Assumir Cargo de Secretário Municipal em Concórdia Do Pará

0

Foi realizado nesta quinta-feira (23/08) Sessão Solene de posse ao primeiro suplente de vereador eleito pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) no pleito de 2016, José de Queiroz Moreira.

O suplente assumiu a cadeira deixada pelo vereador Magnaldo Meneses, que está licenciado. O parlamentar, foi nomeado no dia 17 de agosto pelo prefeito Elias Guimarães Santiago (PT) como Secretário Municipal de Agricultura.

Na mesma ocasião, o suplente entregou cópias da declaração de bens e diploma, atendendo ao Regimento Interno da Casa de Leis. Zeca do Bar, como é mais conhecido, tem 45 anos de idade, ensino fundamental completo e obteve 491 votos nas eleições de outubro de 2016. É o primeiro suplente da coligação PT/PDT/PRB.

Este é o seu segundo mandato, já tendo ocupado a cadeira de vereador na Legislatura 2009-2012.

Em seu pronunciamento o vereador cita da sua alegria em estar novamente de volta a esta Casa, mencionando que deseja fazer um trabalho com responsabilidade nesta Casa Legislativa junto a uma parceria com o governo municipal.

ATT,

FIRMIANO

Os comentários estão fechados.